">O Laboratório de Análises Econômicas, Históricas, Sociais e Estatísticas das Relações Raciais (Laeser), vinculado ao Instituto de Economia (IE) da UFRJ, promove, em 25 de novembro, às 18h30, o 4º e último encontro gratuito do ciclo de palestras “Por uma pedagogia dos indicadores sociais”, com o tema “A efetividade da legislação antirracismo no Brasil”.

Debate sobre a efetividade da legislação antirracista no Brasil

Estarão presentes o pesquisador do Laeser e professor de Direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Cleber Lázaro Julião Costa e a professora de Direito da Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) Thula Pires. O evento será realizado no Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpro-Rio).

O Sinpro-Rio está localizado na Rua Pedro Lessa, 35 / 2º andar, Centro.