">O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB-UFRJ) promove o “2º Encontro de Extensão do ICB”, que reunirá professores da Universidade e da Fundação Oswaldo Cruz, além de alunos bolsistas. A programação inclui palestras e apresentações orais, e o objetivo é o incentivo das trocas entre as ações da extensão e novas perspectivas, como a criação de museus e o desenvolvimento cultural.

Professores e alunos participam de encontro de extensão do ICB

O encontro acontece sexta-feira (25/11), das 9h às 17h, na Casa da Ciência da UFRJ e reunirá as atividades de extensão e projetos científicos desenvolvidos no Instituto.

A organização é uma iniciativa da pesquisadora Flavia Lima, professora do ICB, e da diretora adjunta de extensão do Instituto, Bety Corrêa. Para participar não é preciso se inscrever. A Casa da Ciência fica na Rua Lauro Müller, 3, Botafogo. Programação completa e informações disponíveis em http://www.icb.ufrj.br.