">A segunda edição do “Samba dos CA’s” acontece nesta sexta, dia 11/11, em frente ao Restaurante Universitário Central (RU), na Cidade Universitária. Ao todo são 12 centros acadêmicos envolvidos nesta edição, incluindo Dança e Letras, idealizadores do projeto.

Vai dar samba na UFRJ

Samba dos CA´sA segunda edição do “Samba dos CA’s” acontece nesta sexta, dia 11/11, em frente ao Restaurante Universitário Central (RU), na Cidade Universitária. Ao todo são 12 centros acadêmicos envolvidos nesta edição, incluindo Dança e Letras, idealizadores do projeto.

As atrações desta edição vão desde  roda de samba com o grupo “Bloco Ih! É carnaval” a  pagode, com o “Vamo querer”, passando ainda por um “aulão” de samba de gafieira do projeto “Comunidança” e pela apresentação do “Multibloco” – bloco com ritmos populares. Um disc jockey anima os intervalos.

Proposta e história
Idealizado pelos CA’s de Dança e Letras, o evento teve sua primeira edição em 11/8, também em frente ao RU. As propostas eram fazer um projeto que conseguisse, através de arte e entretenimento, povoar e trazer vida a uma área deserta e sem atrativos à noite, e promover a integração entre os cursos de graduação na Cidade Universitária.

O “Samba dos CA’s” acontece às 16h de sexta, 11/11.