">A Escola de Educação Infantil (EEI) lançou  edital  para matrículas de crianças para 2012. A seleção,  feita por  sorteio público, terá inscrições do dia 16 de novembro ao dia 1° de dezembro. Apenas os pais da criança ou um responsável legal (servidor ativo) poderão realizar a inscrição. Estudantes de graduação e de cursos stricto sensu da UFRJ também poderão participar.

Escola de Educação Infantil abrirá seleção para matrículas

Apenas os pais da criança ou um responsável legal (servidor ativo) poderão realizar a inscrição. Estudantes de graduação e de cursos stricto sensu da UFRJ também poderão participar, porém apenas se regularmente matriculados e com a situação de matrícula ativa no respectivo curso.

As inscrições devem ser feitas na própria escola, que fica na Cidade Universitária, das 9h às 15h. O edital e o formulário de inscrição estarão disponíveis no seguinte site: www.pr4.ufrj.br.