">A coordenação da JIC convida a comunidade acadêmica da UFRJ para a cerimônia de encerramento da ”33ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural” (Jicac) e do “8º Congresso de Extensão”. O evento, no qual será feita a entrega dos certificados de Melhor Trabalho e de Menção Honrosa dos Centros, acontece no dia 18 de novembro às 14h.

Ciência e arte se encontram no encerramento da Jicac

Após a premiação, também será realizada a apresentação da peça teatral "Método Científico", encenada pelo grupo de Ciência e Arte do professor Leopoldo de Meis. O pesquisador é fundador do Instituto de Bioquímica Médica da UFRJ e coordenador do Laboratório de Bioenergética.

O evento acontece no auditório do Centro Cultural Professor Horácio Macedo, localizado na Avenida Athos da Silveira Ramos, 274 – Prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), Cidade Universitária.