">A Agência UFRJ de Inovação promove, entre os dias 16 e 18 de novembro, o evento “Fazendo arte: desafios na gestão cultural”, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. Integrado à "Semana Global do Empreendedorismo", o encontro será composto por palestras, oficinas e seminários. O objetivo é debater a promoção da cultura no Brasil com estudantes de áreas estratégicas para o setor, como a Escola de Comunicação (ECO) e a Escola de Belas Artes (EBA) da UFRJ.

Arte e empreendedorismo na UFRJ

A mesa de debate com o tema “Desafios na gestão cultural” abrirá o encontro, às 14h do dia 16 de novembro. O debate será mediado por Izabel Azevedo (Casa da Ciência da UFRJ) e contará com a participação do professor Aloisio Teixeira (Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ), dentre outros.

Com inscrições gratuitas pelo site, as vagas são limitadas. A programação completa encontra-se na página. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3733-1794 ou pelo e-mail fazendoarte.ufrj@gmail.com. O campus da UFRJ na Praia Vermelha fica na Avenida Pasteur, 250, Urca.