Categorias
Memória

Violência urbana em debate na UFRJ

O Núcleo de Estudos de Conflito e Violência Urbana (Necvu), vinculado ao Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, realiza, na próxima segunda (7/11), o Seminário "Violência Urbana, Administração Institucional de Conflitos e Metrópoles Brasileiras".

O Núcleo de Estudos de Conflito e Violência Urbana (Necvu), vinculado ao Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, realiza, na próxima segunda (7/11), o Seminário "Violência Urbana, Administração Institucional de Conflitos e Metrópoles Brasileiras". O evento acontece das 9h às 21h, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, localizado no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.

Na programação estão previstas as palestras de especialistas da área, como os professores Sérgio Adorno, Luiz Cesar de Queiroz Ribeiro e Roberto Kant de Lima, do Instituto de Estudos Comparados de Administração de Conflitos (Inct-InEAC), Michel Misse, professor do Ifcs-UFRJ e coordenador do Necvu, entre outros.

O seminário é aberto ao público e não requer inscrições prévias. Outras informações podem ser obtidas no Necvu, pelos telefones 21 38521754 / 22528035, ramal 405, ou pelo e-mail necvu@ifcs.ufrj.br ou site do Necvu.