Categorias
Memória

Um Corpo que Causa

Como parte integrante da programação do “com.posições.políticas”, um programa de ações interessadas no corpo político e na relação entre arte e ativismo, ocorre nos dias 16  e  17  de novembro o Encontro  Ibero-americano “Um Corpo que Causa”. Trata-se de um evento com artistas, ativistas e pesquisadores para pensar e realizar experiências na cena contemporânea que produzem outros territórios possíveis de corpo, subjetividade, prazeres e afetos, através de um conjunto de estratégias performáticas e lúdicas de intervenção no âmbito da produção da sexualidade como espaço de visibilidade pública.

As inscrições vão até o dia 5 de novembro. Para realizá-las e também para esclarecimento de maiores dúvidas, mande um e-mail para: cpp@panoramafestival.com.

É necessário que se envie nome completo, idade, profissão e cidade de residência para efetuar a inscrição, e há limite no número de participantes. O evento ocorre das 14h às 18h30 dos dias 16 e 17 de novembro, no Armazém Utopia, localizado no Cais do Porto – Armazém 6, Av. Rodrigues Alves, s/nº – Centro – Rio de Janeiro. Mais informações no endereço eletrônico www.cpp.panoramafestival.com.