Convergência Latina procura novos talentos na Escola Politécnica

Promovida pela empresa Convergência Latina, a palestra ”Manutenção Preditiva e Otimização da Gestão de Ativos” será realizada na próxima terça-feira (8/11) no Auditório André Rebouças – Centro de Tecnologia. O evento é voltado para os alunos de graduação ou mestrado de todos os cursos de Engenharia,  Ciência da Computação, Matemática e Estatística.

A Convergência Latina atua na manutenção preditiva e na otimização dos processos que envolvem a gestão de ativos de alto valor agregado. Sua equipe multidisciplinar reúne pesquisadores, desenvolvedores e engenheiros. Sendo assim, a empresa procura por novos talentos que possam apoiá-la nesse projeto de excelência.

As principais linhas de pesquisa da Convergência Latina são: Inteligência Computacional e Sistemas de Apoio à Decisão; Engenharia Mecânica; Otimização (linear, combinatória, inteira, mista e não linear; modelos de avaliação de risco); Estatística e Banco de Dados. Detalhes mais específicos sobre as vagas abertas e a área de atuação da empresa serão abordados na palestra.

O Auditório André Rebouças está localizado na Av. Athos da Silveira Ramos, 149, prédio do Centro de Tecnologia, Bloco D, sala D-220 – Cidade Universitária.

Para saber mais sobre a Convergência Latina, acesse o site da empresa: http://www.convergencialatina.com/.