Ifcs sedia o 19º Seminário dos Estudantes do Programa de Pós-graduação em Filosofia

O "19º Seminário dos Estudantes do Programa de Pós-graduação em Filosofia" (PPGF) terá início na próxima segunda-feira (7/11). Realizado no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (Ifcs) da UFRJ, a programação do evento contará com apresentações de trabalhos dos alunos acerca de diferentes temas durante toda a semana.

A abertura será feita pelos professores Fernando Rodrigues e Fernando Santoro, com encerramento na sexta (11/11) pelo professor Rafael Haddock-Lobo. Mesas sobre “Filosofia Política”, “Conhecimento”, “Ética”, “Mercado de Trabalho”, “Cultura, Arte e Religião” e “Direitos humanos: desafios da atualidade” são alguns dos destaques da semana do PPGF.

O Ifcs fica no Largo São Francisco, nº 1, Centro, e o seminário acontecerá na Sala Celso Lemos, 3º andar, a partir das 9h, de segunda a sexta.