">Com cerca de 4 mil votos, a Chapa 2 (Não temos tempo a perder), foi reeleita para mais um ano de gestão à frente do Diretório Central de Estudantes (DCE) Mário Prata da UFRJ.

Chapa 2 é reeleita à frente do DCE Mário Prata

Com cerca de 4 mil votos, a Chapa 2 (Não temos tempo a perder), foi reeleita para mais um ano de gestão à frente do Diretório Central de Estudantes (DCE) Mário Prata da UFRJ. Os principais objetivos para a gestão de 2012 são a implementação do restaurante universitário no campus da Praia Vermelha e a assistência estudantil para os graduandos e intercambistas. Além disso, a chapa é contra a cobrança de matrícula para cursos de pós-graduação e do “loteamento de áreas da universidade por empresas”, como afirma Carolina Barreto, membro do DCE.

A Chapa 1 (Mãos à obra) recebeu 3,1 mil votos, enquanto a Chapa 3 (Correnteza UFRJ) obteve mil e a Chapa 4 (Quem vem com tudo não cansa), 900. As eleições ocorreram entre os dias 25 e 27 de outubro.