Oficinas e palestras na 5ª Meio a Meios

Estão abertas as inscrições para a “5ª Meio a Meios: Semana de Jornalismo da UFRJ”, realizada pela Escola de Comunicação (ECO). Serão quatro oficinas gratuitas disponíveis para alunos de graduação, que acontecerão do dia 3 ao 5 de novembro. Os interessados podem escolher entre as oficinas Fotojornalismo, Comunicação Ambiental, Comunicação de Risco e Gestão de Catástrofes, e Webativismo.

As oficinas são uma parceria da “Meio a Meios” com o “9º Encontro Nacional de Pesquisadores”, que acontecerá no mesmo período na ECO-UFRJ. A programação conta com o debate de abertura “Jornalismo e Mídias Digitais: resistências possíveis na Web 2.0”, na quinta-feira (03/11), às 14h30, no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH-UFRJ).

Para se inscrever, é necessário enviar e-mail para  ricardocp@ufrj.br com o assunto “Inscrição para oficina Meio a Meios”, explicitando a oficina desejada, nome completo, curso, instituição, telefone para contato, e data de nascimento. Não é permitido inscrever-se em mais de uma oficina e deve-se esperar um e-mail de confirmação da inscrição. O período de inscrição vai até terça-feira (1º/11).

O CFCH fica no campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Urca.