">O seminário internacional “As Linguagens Itinerantes da Fotografia” acontece a partir desta quarta (26/10) até sexta-feira (28/10), no Auditório Professor Manoel Maurício de Albuquerque, no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFRJ, no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O objetivo é debater as diversas perspectivas da fotografia e sua trajetória até os dias atuais.

UFRJ sedia seminário internacional de Fotografia

A programação conta com sessões que visam principalmente à temática do deslocamento da fotografia na contemporaneidade. As inscrições já estão esgotadas, mas antes do início das sessões será feita distribuição de senhas mediante desistências de inscritos.

O evento é uma realização da UFRJ em parceria com o Instituto Moreira Salles e a Princeton University. Informações sobre a programação podem ser obtidas no site do evento.  O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.