">A Secretaria Executiva do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) publicou uma portaria nessa segunda-feira, 24/10, considerando, excepcionalmente, o dia 14/11 como ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público Federal, no âmbito da Administração Pública Federal direta, autárquica e fundacional.

Ponto facultativo referente ao Dia do Servidor Público será em 14 de novembro

Assim, o expediente na UFRJ e demais instituições federais de ensino será normal nesta sexta-feira, 28/10.