">Estão abertas as inscrições para o Curso Básico em Capacitação de Propriedade Intelectual, novo convênio entre a UFRJ e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). É necessário que os interessados se inscrevam para as atividades até o dia 3/11.

INPI oferece curso no Instituto de Microbiologia

Estão abertas as inscrições para o Curso Básico em Capacitação de Propriedade Intelectual, novo convênio entre a UFRJ e o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). É necessário que os interessados se inscrevam para as atividades até o dia 3/11, preenchendo a ficha de inscrição presente aqui e mandando para o endereço de e-mail: administracao@inovacao.ufrj.br.

Com programação de uma semana, do dia 7/11 (segunda-feira) até o dia 11/11 (sexta-feira), o curso tem como objetivo apresentar uma visão atualizada dos mecanismos de proteção das criações intelectuais. A carga horária total do curso é de 40 horas e o número mínimo de participantes para que o mesmo ocorra é de 40 pessoas.

A programação completa com as atividades, os horários e outras informações está no site do INPI. As atividades serão ministradas no Instituto de Microbiologia – Cidade Universitária.

Saiba mais sobre o convênio entre a UFRJ e o INPI.