">Os coordenadores dos 14 cursos noturnos da UFRJ se reunirão nesta quinta-feira, 27 de outubro, no Restaurante Universitário Edson Luiz de Lima Souto, com os docentes que atuam no turno da noite. O objetivo do encontro, que começará às 16h30, é conhecer as principais dificuldades vivenciadas por esses professores e elaborar propostas de melhorias.

Coordenadores dos cursos noturnos se reúnem nesta quinta

Os cursos noturnos da UFRJ são: licenciaturas em Química, Física, Geografia, Biologia, Educação Física e Letras; Engenharia Química; Farmácia; Gastronomia; Dança; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Gestão Pública e Desenvolvimento Social (GPDES) e Defesa e Gestão Estratégica Internacional (DEGEI).