Categorias
Memória

Inscrições para mestrado em Teorias Jurídicas Contemporâneas são prorrogadas

As inscrições para a seleção de 2011 do mestrado em Teorias Jurídicas Contemporâneas foram prorrogadas até o dia 18 de novembro. O curso é oferecido pela Faculdade de Direito (FD) da UFRJ. As inscrições devem ser feitas entre 10h e 18h, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD-UFRJ). A prorrogação deveu-se à greve dos bancos, correios e dos servidores técnico-administrativos da UFRJ.

Os pedidos de isenção de taxa de inscrição devem ser encaminhados até o dia 27 de outubro à Comissão de Seleção, por requerimento entregue na secretaria do PPGD, entre 10h e 17h. O modelo de requerimento e os documentos necessários para o pedido de isenção encontram-se no anexo III do edital de seleção.

O processo seletivo será composto por prova de língua estrangeira (29/11), prova de conhecimentos específicos (5/12), resultado de avaliação do pré-projeto (12/12) e entrevista (15 e 16/12). O resultado final sairá no dia 16 de dezembro, às 17h.

O edital completo de prorrogação das inscrições no mestrado encontra-se na página da FD-UFRJ. A secretaria da pós-graduação localiza-se na Rua Moncorvo Filho, nº 8, térreo, Centro. Mais informações estão disponíveis no e-mail ppgd.ufrj@ig.com.br ou no telefone (21) 2242-7319.