ECO promove a 12ª Semana de Propaganda e Marketing

A 12ª edição do “Interseção – Semana de Propaganda e Marketing”, promovido pela Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, acontece entre os dias 24 e 28 de outubro, das 18h às 22h. O ciclo de palestras será no auditório do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), localizado ao lado do campus da UFRJ na Praia Vermelha. Com o título “A publicidade levada ao limite”, os temas debatidos girarão em torno dos desafios da publicidade na atualidade.

Os temas das mesas serão “Publicidade e responsabilidade social” (24/10), “Publicidade infantil” (25/10), “Publicidade e novas mídias e formatos” (27/10) e “Publicidade e mercado de cervejas” (28/10). Em 26 de outubro, haverá o “Workshop de planejamento WMcCann”, com vagas limitadas.

Durante a Semana, haverá a entrega do Prêmio Cid Pacheco. Para concorrer ao prêmio, peças publicitárias devem ser entregues pelo correio ou pessoalmente na portaria da ECO (Avenida Pasteur, 250, Urca), sob os cuidados do Laboratório Universitário de Publicidade Aplicada (Lupa). Mais informações sobre as regras para trabalhos encontram-se no site.

Os ingressos custarão R$ 5 para alunos da ECO e R$ 7 para o público em geral. Toda a renda arrecada será destinada à ONG Obra do Berço, voltada à criança e ao adolescente. O CBPF fica na Rua Dr. Xavier Sigaud, 150, fundos, Urca. Mais informações podem ser obtidas no blog do evento. O “Interseção” conta com página no Facebook (“Interseção”) e Twitter (@intersecao). Abaixo, a programação completa:

24 de outubro – Publicidade e responsabilidade social
Giovani+DraftFCB
Debate: Ibase e Rede Globo
25 de outubro – Publicidade infantil
DM9DDB Ouro em Cannes 2011 com "Desafio Ferrorama"
e mais: Conar

26 de outubro – Workshop de Planejamento WMcCann
Vagas limitadas
Inscrições na hora da compra de ingressos
27 de outubro – Publicidade e novas mídias e formatos
NBS – Criação em mídias digitais