Homenagem a Florbela Espanca em Vila Viçosa

Será realizado, entre os dias 6 e 8 de dezembro, o colóquio internacional “Florbela Espanca: o espólio de um mito”. A homenagem, integrante de projeto homônimo, acontecerá pelo Centro de Estudos em Letras da Universidade de Évora e pelo Grupo Amigos de Vila Viçosa. Fazem parte da comissão organizadora Ana Luísa Vilela, Manuel Serrano e Maria Lúcia Dal Farra, que é da Universidade Federal de Sergipe.

Para participar do evento, cuja realização será no Teatro Florbela Espanca em Vila Viçosa, Portugal, os interessados devem preencher uma ficha de inscrição que se encontra no site http://www.florbelaespanca.uevora.pt/?page_id=46, com o custo de €30,00. Os custos de viagem,  estadia e refeições não estão inclusos.

A data limite para  pagamento e inscrição é 30 de novembro, sendo o dia 25 de novembro o dia para envio de resumos a serem publicados no site do projeto e o dia 1º de fevereiro a última data para entrega do texto integral das comunicações.