">A decania do Centro de Ciências da Saúde (CCS)  promove a comemoração do dia da América Latina, em 24 de outubro, a partir de 9h30, no Auditório Hélio Fraga, no prédio do CCS. Na programação, há debates, feira de livros e artesanatos e exibição de filmes.

Dia da América Latina

A decana do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, professora Maria Fernanda Quintela, promove a comemoração do dia da América Latina, em 24 de outubro, a partir de 9h30, no Auditório Hélio Fraga, no Prédio do CCS, Cidade Universitária.

Na programação, há debates, feira de livros e artesanatos e exibição de filmes. As inscrições e o envio de trabalhos devem ser feitos no site www.ccs.ufrj.br/saudeeducacaocidadania, no qual pode ser encontrada a programação completa do evento.