">“O mundo é um sonho e a vida um sonho dentro de um sonho". Esse é o tema da “2ª Mostra Artística do Palácio Universitário” da Praia Vermelha. Durante dois meses (novembro e dezembro), serão expostas pinturas, fotografias, poesias, desenhos e outras formas de arte nos corredores do palácio. A realização será dos próprios estudantes do campus da Praia Vermelha.

Alunos organizam a 2ª Mostra Artística do Palácio Universitário

“O mundo é um sonho e a vida um sonho dentro de um sonho". Esse é o tema da “2ª Mostra Artística do Palácio Universitário” da Praia Vermelha. Durante dois meses (novembro e dezembro), serão expostas pinturas, fotografias, poesias, desenhos e outras formas de arte nos corredores do palácio. Oficinas artístico-culturais (dança, teatro, fotografia) e um festival de bandas também estão na programação. A realização será dos próprios alunos da Praia Vermelha por meio dos Centros Acadêmicos do campus.

Os organizadores convidam alunos, professores e funcionários a participarem, enviando o material das diversas modalidades de arte para a xerox da Economia, Contabilidade, Pedagogia ou Comunicação, até segunda (31/10). Já os interessados em realizar oficinas ou tocar no festival de bandas devem se inscrever por e-mail com nome, descrição da oficina ou da banda e contato (facebook e telefone). Contato: map.ufrj@yahoo.com.br.