Categorias
Memória

Fórum debate Relações Internacionais no Fundão

O “II Fórum Regional de Relações Internacionais” discutirá, entre os dias 13 e 15 de outubro, “as oportunidades de trabalho na sua região e a agenda internacional”. O tema será debatido por profissionais da área de Relações Internacionais (RI), como o embaixador Marcos de Azambuja, a pesquisadora Monique Goldfeld e o professor Alexander Zhebit, dentre outros. Os encontros serão no Auditório Rodolpho Paulo Rocco (Quinhentão), entre 10h e 17h. As inscrições devem ser feitas pelo site www.frri.com.br, mediante pagamento de uma taxa. Haverá credenciamento, na quinta-feira (13/10), das 9h às 10h, no auditório. A segunda edição do Fórum, que abordará questões relativas a Direitos Humanos, Economia, Mídia e Política Internacional, apresentará também o potencial de trabalho dos setores de Comércio Exterior e Diplomacia, além de outras áreas menos visadas do campo.
 
O evento é realizado pelo Centro Acadêmico Suely Almeida (Casual), dos estudantes do curso de RI da UFRJ, com iniciativa da Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (Feneri). O Auditório “Quinhentão” fica no subsolo do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus da Cidade Universitária.

Para mais informações, e-mails podem ser enviados para  forumriufrj@gmail.com. O evento também mantém uma conta no Twitter: @ForumRegionalRI.