Abertas as inscrições para o IV Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidárias

Estão abertas as inscrições para o “IV Festival de Tecnologias Sociais e Economia Solidária”, que acontece de 26 a 28 de outubro no Centro de Tecnologia da UFRJ (CT-UFRJ).

Nesta edição há ao mesmo tempo a realização do seminário “A Economia Solidária na América Latina – Realidades Nacionais e Políticas Públicas”, feito em parceria com a Rede de Investigadores Latino-Americanos em Economia Social e Solidária (RILESS) e a Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES).

O festival tem como objetivo promover o intercâmbio entre a universidade, os movimentos sociais e os empreendimentos de economia social e solidária. Outras atividades realizadas são a “Feira de Economia Solidária”, a “Mostra de Tecnologias Sociais”, oficinas e apresentações culturais.

O evento é gratuito e aberto ao público. Confira a programação completa e inscreva-se em http://www.soltec.ufrj.br.

Alunos da Escola Politécnica que quiserem trabalhar como voluntários devem mandar e-mail com o assunto VOLUNTÁRIO FESTIVAL para comunicacao_soltec@yahoo.com.br.