">Está aberto a toda comunidade da UFRJ o treinamento do Portal de Periódicos Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Ele será realizado nos dias 17 a 21 de outubro no auditório do Instituto de Macromoléculas (IMA-UFRJ). A programação, que vai das 8h às 16h, é composta por apresentações ministradas pelos representantes das bases de dados.

Abertas as inscrições para treinamento do Portal de Periódicos Capes

As inscrições, que começaram no dia 3/10, poderão ser feitas acessando a página do Treinamento Regional Sudeste UFRJ. É preciso primeiro se cadastrar no portal.

Para os usuários da base SciFinder (Química) que quiserem acompanhar o treinamento da mesma, utilizando o seu laptop ou similar, é necessário que também se cadastrem antecipadamente no SciFinder Web

O endereço do IMA é Av. Horácio Macedo, 2.030, Cidade Universitária – Rio de Janeiro.