Seminário do Programa Acadêmico de Tuberculose

No dia 6 de outubro, será realizado um seminário de tese e pesquisa do Programa Acadêmico de Tuberculose com o tema: “Custo-efetividade de novas estratégias para o diagnóstico de tuberculose pulmonar: o problema da medição dos custos". O evento, que contará com a participação da doutora Clarice Menezes, acontece às 13h, no 8º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), no Auditório Halley Pacheco.

A presença no seminário é obrigatória para estudantes de graduação bolsistas ou não de iniciação científica em atividades de projetos de pesquisa vinculados à Unidade de Pesquisa em Tuberculose. Os interessados em assistir às palestras por videoconferência deverão informar Afrânio Kritski, médico tisio-pneumologista e responsável pelo Programa Acadêmico de Tuberculose, até a data do evento, para que um técnico esteja presente e aceite a chamada. As reuniões poderão ser utilizadas por mestrandos, doutorandos ou indivíduos em estágio probatório do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica como créditos nas disciplinas: Seminários de Teses ou Seminários de Pesquisas.

O endereço do HUCFF é Rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255 – Rio de Janeiro, RJ, Cidade Universitária.