">Foram reabertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão da Universidade Pública Federal, oferecido gratuitamente para os servidores técnico-administrativos da UFRJ (40 vagas) e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) (10 vagas). As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 7 de outubro, na sala 45 do prédio do CFCH, de 10h às 16h.

Curso para servidores reabre inscrições

Foram reabertas as inscrições para o curso de especialização em Gestão da Universidade Pública Federal, oferecido gratuitamente para os servidores técnico-administrativos da UFRJ (40 vagas) e da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) (10 vagas). As inscrições podem ser feitas entre os dias 3 e 7 de outubro, na sala 45 do prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), de 10h às 16h.

O curso será ministrado às terças, quintas e sábados e é promovido pela Faculdade de Educação (FE) e pelo Instituto de Psicologia (IP) da UFRJ. As aulas terão três eixos de ensino: “Democratização e formação de políticas públicas”, “Recursos humanos e organizações” e “Processos de trabalho na universidade pública federal”.

O edital, a ficha de inscrição e os demais documentos para preenchimento encontram-se disponíveis no site da Decania do CFCH. O CFCH localiza-se no campus da UFRJ na Praia Vermelha. O endereço é Avenida Pasteur, 250, Urca.