">A Superintendência Geral de Políticas Estudantis divulgou nessa sexta-feira, 23/09, um informe aos estudantes ingressantes em 2011 (1º e 2º semestres), que atenderam aos critérios para o recebimento de Bolsa de Acesso e Permanência.

Superintendência divulga informe sobre bolsas

As folhas de pagamento da Bolsa de Acesso e Permanência referentes aos meses de agosto e setembro, bem como as folhas referentes ao Auxílio Transporte (incluindo valores retroativos devidos) já foram encaminhadas ao setor financeiro para que sejam processadas.

Todos os alunos devem fazer o cadastramento de suas contas correntes no SIGA, para que os pagamentos possam ser processados.