">A Comissão Coordenadora de Pesquisa Eleitoral (CCPE) realizará, nos dias 26 e 27 de setembro, a pesquisa para a escolha de diretor e vice-diretor da Faculdade de Educação (FE) - mandato de dezembro de 2011 até dezembro de 2015.

Eleições na Faculdade de Educação

A Comissão Coordenadora de Pesquisa Eleitoral (CCPE) realizará, nos dias 26 e 27 de setembro, a pesquisa para a escolha de diretor e vice-diretor da Faculdade de Educação (FE) – mandato de dezembro de 2011 até dezembro de 2015. A CCPE é composta por dois professores indicados por cada um dos Departamentos (de Administração Educacional, de Didática e de Fundamentos da Educação), dois representantes de servidores técnico-administrativos e dois representantes do corpo discente.

A Comissão estabeleceu como universo da pesquisa eleitoral: professores eméritos, professores ativos do quadro permanente e servidores técnico-administrativos ativos da FE e alunos com matrícula ativa nos cursos de graduação de Pedagogia, de licenciaturas e de pós-graduação da unidade. A apuração do processo acontecerá no dia 28 de setembro, com a colaboração de mesários escolhidos pela FE, enquanto os resultados serão apresentados à congregação para homologação no dia 13 de outubro.

A pesquisa eleitoral será nos dias 26 e 27, das 9h às 20h, e a apuração dos votos acontecerá no dia 28, a partir das 9h. Ambas ocorrerão na FE, localizada na Avenida Pasteur, 250, campus da Praia Vermelha. Mais informações no edital disponível no site http://www.educacao.ufrj.br/edital_pesquisa_eleitoral_2011.pdf.