">Na próxima quarta-feira,  21/9, ocorre, às 11h, a celebração do convênio entre a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O convênio foi estabelecido a fim de monitorar os atletas brasileiros da área da natação.

UFRJ assina convênio com CBDA a fim de buscar novos atletas

A cerimônia de celebração contará com a presença de figuras ilustres, entre elas  Orlando Silva, ministro dos Esportes, e Carlos Nuzman, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

O evento acontece no Salão Nobre do Instituto de Puericultura e Pediatria Matargão Gesteira (IPPMG), Rua Bruno Lobo,  50 – Cidade Universitária, Rio de Janeiro.