Seminários Integrados do Instituto de Ciências Biomédicas

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ICB-UFRJ) realiza nova conferência dos Seminários Integrados do ICB (SI-ICB), no dia 22 de setembro. O evento será ministrado pela professora Cláudia Mermelstein, do Programa de Pesquisa em Biologia Celular e do Desenvolvimento do ICB.

O seminário “Como o estudo do colesterol membranar pode nos dar pistas sobre a diferenciação muscular” acontece às 12h, no Auditório do Bloco J (Farmacologia) do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ), que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária – RJ.

Os SI-ICB já fazem parte do cadastrado de disciplinas da Pós-graduação BMW-722 e BMF-790, e da disciplina de graduação BMW-476 (Seminários de Pesquisa C).