Seminário no IE discutirá relação entre Direito e Economia

A Diretoria de Pesquisa do Instituto de Economia (IE) promove o seminário “Os desafios da interdisciplinaridade em Direito e Economia”, na terça-feira (20/9), às 16h30.  Os convidados são as professoras Maria Tereza Leopardi de Mello (IE-UFRJ) e Heloísa Borges, do IE e da Agência Nacional do Petróleo (ANP).

O encontro é aberto, gratuito e será realizado na sala 102 do IE, no Palácio Universitário. Quem quiser compreender melhor o tema, há um texto específico para o acompanhamento do seminário, disponível na xerox, localizada na sala 222 da faculdade e na página da internet www.ie.ufrj.br/eventos.

Esta apresentação faz parte do “Seminário de Pesquisa 2011”, que neste ano ocorre desde março. Todos os seminários já realizados encontram-se disponíveis no site do Instituto.

O IE fica na Avenida Pasteur, número 250, Urca.