">A primeira semana de outubro será marcada pela “33ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural” - JIC. O evento, que será realizado entre os dias 3 e 7, é promovido pela Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PR-2) e contará com um grande número de alunos que apresentarão cerca de 3000 trabalhos em todas as áreas do conhecimento.

33º JIC acontecerá entre os dias 3 e 7 de outubro

A primeira semana de outubro será marcada pela “33ª Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Artística e Cultural” – JIC. O evento, que será realizado entre os dias 3 e 7, é promovido pela Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PR-2) e contará com um grande número de alunos que apresentarão cerca de 3000 trabalhos em todas as áreas do conhecimento.

A JIC tem por objetivo proporcionar aos graduandos um espaço para exposição e discussão do seu trabalho. O evento visa também a um intercâmbio de diferentes perspectivas entre os alunos de graduação, de pós-graduação, bolsistas e docentes, envolvidos em atividades de pesquisa.

A programação da JIC se encontra no site www.jic.ufrj.br. Nele, há resumos de trabalhos que podem facilitar a busca por áreas de interesse ou cursos.