Inscrições abertas para simpósio sobre intervenção precoce nas psicoses

Já estão abertas as inscrições para o “1° Simpósio Internacional e Workshop de Identificação e Intervenção Precoce nas Psicoses”. Podem se inscrever profissionais das áreas de saúde e educação, além de estudantes de graduação e de pós-graduação. O principal objetivo do evento será apresentar os estudos mais recentes sobre a temática, integrando a gênese fenomenológica da experiência psicótica aos instrumentos de avaliação e a prática clínica. Para isso, estarão presentes representantes de universidades brasileiras e estrangeiras, dentre elas a Italy Health System, Ipub, Unicamp, Copenhagen University, UnB, UERJ, UNIFESP, Emory University. Os interessados poderão se inscrever pelo site http://www.lab-psicopatologia.org/#!inscricao ou, presencialmente, na Secretaria Acadêmica do Instituto de Psiquiatria (Ipub) da UFRJ – AV. Venceslau Brás, 71 (fundos), Botafogo. O evento acontece de 28 de setembro a 1° de outubro de 2011, no Ipub.