">O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ realiza, no dia 30 de setembro, o simpósio “Desenvolvimento de Fitoterápicos”. O encontro acontece a partir das 8h45, no Auditório Hélio Fraga, no 2º andar do Bloco K, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Simpósio “Desenvolvimento de Fitoterápicos”

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UFRJ realiza, no dia 30 de setembro, o simpósio “Desenvolvimento de Fitoterápicos”. O encontro acontece a partir das 8h45, no Auditório Hélio Fraga, que fica no 2º andar do Bloco K, do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

O simpósio, organizado pelo professor Roberto Sudo, conta com a presença de professores de diversas universidades do país para discussão de assuntos como “Fitomedicamentos no Brasil”, “Da planta ao medicamento”, “Conceitos gerais da Fitoterapia”, entre outros.

O endereço do Centro de Ciências da Saúde é Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.