O ritmo entra no lugar dos cálculos na Escola Politécnica

Na próxima quinta-feira (8/9), começa a Oficina de Ritmos da Engenharia, uma iniciativa da Associação Atlética Acadêmica da Politécnica. A ideia é explorar exercícios de corpo e voz, trabalhando basicamente com instrumentos de escolas de samba, tais como  surdos, caixas, repiques, tamborins e chocalhos.

As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, das 17h30 às 19h, no Auditório Horta Barbosa (Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia). O número de vagas no primeiro mês é limitado a 15, podendo aumentar conforme a demanda. O projeto é destinado exclusivamente aos alunos do Centro de Tecnologia da UFRJ.

Para cobrir os custos com apostila, professores e instrumentos será cobrada uma taxa mensal de R$ 50,00. As inscrições estão sendo realizadas no Centro Acadêmico de Engenharia (Bloco F – Fundos), preferencialmente das 12h às 13h, mediante o pagamento da 1ª mensalidade. Informações adicionais podem ser obtidas ao enviar um e-mail para: atletica@poli.ufrj.br