">O grupo “Esquina - Cidade, Lazer e Animação Cultural” realiza, nos dias 08, 15, 22 e 29 de setembro, o IV Ciclo de Cinema e Infância, na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEFD-UFRJ).

Inscrições para o IV Ciclo de Cinema e Infância

O grupo “Esquina – Cidade, Lazer e Animação Cultural” realiza, nos dias 08, 15, 22 e 29 de setembro, o IV Ciclo de Cinema e Infância, na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEFD-UFRJ).

Diversos professores conceituados debaterão o tema “Infância e Amizade” a partir dos filmes “Mary e Max”, “O menino do pijama listrado”, “O pequeno Nicolau” e “Pontes para Terabítia”, respectivamente um em cada dia de 14h às 17h.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 08 de setembro e os interessados devem fazê-las pelo e-mail: ciclodecinemaeinfancia@gmail.com, onde também podem ser obtidas mais informações.

O evento, já em sua 4ª edição, acontece no Auditório Maria Lenk da EEFD-UFRJ que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 540, Cidade Universitária.