Inscrições para a XVII Semana de Microbiologia e Imunologia

Os alunos do Curso de Bacharelado em Ciências Biomédicas e o Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IMPPG-UFRJ) participam que já estão abertas as inscrições para a XVII Semana de Microbiologia e Imunologia.

As palestras e mini-cursos do evento acontecem entre os dias 26 e 30 de setembro e contam com a participação de pesquisadores renomados de diversas universidades e institutos do país. As atividades serão realizadas no IMPPG do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ) que fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373, Cidade Universitária.

As inscrições vão até o 1º dia do evento (26/09) e devem ser realizadas pelo site www.semanamicroeimuno.com.br, onde informações sobre a programação podem ser obtidas. As vagas para os mini-cursos são limitadas.