">Na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, a Faculdade de Letras da UFRJ apresenta a palestra do professor Asier Altuna intitulada "A New Literature for a New Ireland" (Uma Nova Literatura para uma Nova Irlanda). A organização do evento é da professora Michela Rosa Di Candia, professora-adjunta de Literaturas de Língua Inglesa do Departamento de Letras Anglo-Germânicas.

Literatura irlandesa é tema de palestra

Asier Altuna é professor de línguas inglesas e literatura na Universidade de Deusto, em Bilbao, na Espanha. Responsável pelo módulo de Eurocompetence I, ele trabalha habilidades de escrita, de apresentação e competências interpessoais. Atualmente, Asier realiza pesquisas em interculturalismo, multiculturalismo e transculturalismo, além de nova literatura irlandesa e europeia.

A palestra acontecerá às 11h  no auditório E3 da Faculdade de Letras, na Cidade Universitária.