">A equipe do Laboratório da Conjuntura Social: tecnologia e território (Lastro/ Ippur/UFRJ) realiza nova Troca de Ideias no dia 02 de setembro de 2011 com o tema "Corpo". O evento será aberto para aqueles que desejarem compartilhar sua experiência ou opiniões sobre o tema, ou para quem desejar apenas assistir.

Troca de Ideias tem o corpo como tema

O Laboratório foi criado em julho de 1996, no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da UFRJ (Ippur) com a principal finalidade de gerar uma valorização da ação social e dos estudos de conjuntura na pesquisa urbana, na reestruturação econômica, e no teor sócio-cultural da vida coletiva.

Aqueles que desejarem participar ativamente do evento devem preparar sua fala com uma duração máxima de 10 minutos, para que um número razoável de participantes possa se manifestar. Informações, textos e reflexões sobre as Troca de Ideias até então realizadas estão disponíveis no site do Lastro, www.lastroufrj.wordpress.com.

A Troca de Ideias acontecUniversitária.e no dia 02 de setembro, às 13h30, no Auditório do Ippur, no 5° andar do prédio da Reitoria, na Cidade