">O Programa Farmácia Universitária comemora 25 anos, no dia 26 de agosto (sexta-feira), às 14h, no Auditório Hélio Fraga do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no 2º andar do Bloco K.

Farmácia Universitária comemora 25 anos

As coordenadoras da Farmácia Universitária da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), professoras Elisabete Pereira dos Santos e Rita de Cássia da Silva Ascenção Barros organizaram a cerimônia em comemoração ao 25º aniversário do Programa Farmácia Universitária, que acontece no dia 26 de agosto (sexta-feira), às 14h, no Auditório Hélio Fraga do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no 2º andar do Bloco K.

O endereço do CCS é Avenida Carlos Chagas Filho, 373, na Cidade Universitária.