Seminário de Tese e Pesquisa do Programa Acadêmico de Tuberculose

Na próxima quinta-feira (18/08) ocorre às 13h, o Seminário de Tese e Pesquisa do Programa Acadêmico de Tuberculose (PAT), no Auditório Halley Pacheco que fica no 8º do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF/UFRJ).

A presença de estudantes de graduação bolsistas ou não de iniciação científica, em atividades em projetos de pesquisa em tuberculose vinculados a Unidade de Pesquisa em Tuberculose é obrigatória. As reuniões do seminário podem ser utilizadas pelos mestrandos, doutorandos ou indivíduos em estágio probatório do Programa de Pós-Graduação em Clínica Médica como crédito nas disciplinas: Seminários de teses ou Seminários de Pesquisas.

Aqueles que desejarem assistir às palestras por videoconferência devem informar a Secretaria do Centro de Pesquisa em Tuberculose (CPT) pelo telefax 21-2562-2426 para que o técnico esteja presente e aceite a chamada. Para os que forem presencialmente, o HUCFF fica na rua Rodolpho Paulo Rocco, 255- Cidade Universitária – Rio de Janeiro.