">Acontece, no dia 17 de agosto, a segunda edição do CLAlouros. Organizado pelo Centro de Letras e Artes (CLA), o evento de recepção de calouros tem como objetivo apresentar as especificidades de cada curso para, desta forma, incentivar a troca e a ampliação de conhecimentos e interesses.

Segunda edição do CLAlouros acontece dia 17 de agosto

As atrações oferecidas aos recém-chegados incluem encenações teatrais de textos de Nelson Rodrigues – feitas por alunos da Escola de Belas Artes (EBA) – e apresentações de seus figurinos do curso de indumentária; declamações de poemas em línguas estrangeiras, realizadas pela Faculdade de Letras (FL); exposição de maquetes do curso de Arquitetura; apresentações musicais com o grupo Africanidades, da Escola de Música e Letras; e outra programações.

O CLAlouros será no dia 17 de agosto, das 11h Às 14h, no hall do prédio da Reitoria, localizado na Avenida Pedro Calmon, n° 550, Cidade Universitária.