">O Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPMG/UFRJ) realiza o Encontro dos Profissionais da Saúde na Luta contra o Tabagismo, no dia 29 de agosto (segunda-feira), Dia Nacional de Combate ao Fumo.

Encontro dos Profissionais da Saúde na Luta contra o Tabagismo

Sob o tema “O tabagismo na infância e na adolescência”, o encontro contará com a presença do Dr. Alberto José de Araújo, do Núcleo de Estudos e Tratamento do Tabagismo, do Instituto de Doenças do Tórax, do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (NETT/IDT/HUCFF/UFRJ), além de diversos professores da universidade.

O evento, acontece das 9h às 14h, no Salão Nobre do IPPMG na rua Bruno Lobo, 50, Cidade Universitária – RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21)2562-6148.