">Começa em 15 de agosto a primeira edição da Semana de Engenharia Nuclear da UFRJ. O evento vai até o dia 19, com mesas-redondas, painéis e palestras durante o dia todo.

Poli realiza 1ª Semana de Engenharia Nuclear

Começa em 15 de agosto a primeira edição da Semana de Engenharia Nuclear da UFRJ. O evento vai até o dia 19, com mesas-redondas, painéis e palestras durante o dia todo.

A cerimônia de abertura no primeiro dia será às 9h, com professores e diretores da Universidade e representantes de empresas. Mais tarde, às 14h, se inicia a primeira mesa-redonda, com o tema “Programa Nuclear Brasileiro e a Formação de Recursos Humanos”.

A SEN tem como objetivo promover a integração e o debate entre os setores relacionados à Engenharia e Energia Nuclear e divulgar e esclarecer mais informações sobre o curso de Graduação em Engenharia Nuclear da Escola Politécnica da UFRJ.

A Primeira Semana de Engenharia Nuclear será realizada no Auditório do Centro de Gestão Tecnológica (CGTEC) da Coppe, CT2, localizado na Rua Moniz de Aragão, Cidade Universitária. A programação completa está no site do evento, que também disponibiliza a pré-inscrição – www.nuclear.ufrj.br/semana.