Categorias
Memória

Doação de sangue a professor da UFRJ

O professor François Christophe Cuisinier, do Observatório do Valongo, da UFRJ, encontra-se internado, com leucemia mielóide crônica aguda,  com  infiltração  do  sistema nervoso central, no Hospital Copa D`Or. No entanto, Cuisinier necessita de doações de sangue. Por esse motivo, a UFRJ solicita àqueles dispostos e aptos a ajudar, que se dirijam com urgência ao Hospital Copa D´Or, localizado na rua Figueiredo Magalhães, 875, em Copacabana.

O professor François Christophe Cuisinier, do Observatório do Valongo, da UFRJ, encontra-se internado, com leucemia mielóide crônica aguda,  com  infiltração  do  sistema nervoso central, no Hospital Copa D`Or. O professor já está sendo submetido à quimioterapia intra-venosa e intra- tecal. 

No entanto, Cuisinier necessita de doações de sangue, pois seu hemograma apresenta baixa concentração de plaquetas. Por esse motivo, a UFRJ solicita àqueles dispostos e aptos a ajudar, que se dirijam com urgência ao Hospital Copa D´Or, localizado na rua Figueiredo Magalhães, 875, em Copacabana. A doação de sangue é imprescindível para o tratamento do professor Cuisinier.