">A UFRJ sedia nesta semana o XIII Cecemm (Congresso dos Estudantes de Ciências e Engenharia de Materiais do Mercosul). Palestras, mini-cursos, apresentações de trabalhos científicos, visitas técnicas, e confraternizações integram a programação.

Politécnica promove congresso de engenharia

O evento é promovido pelo Curso de Engenharia de Materiais e Metalurgia da Escola Politécnica com a organização de alunos do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais (DMM), com o apoio de professores e técnicos.

O congresso tem como meta a inovação de sua estrutura e a expansão de diversas Universidades brasileiras e do Mercosul que ainda não possuem a tradição de participar ativamente do evento. O Cecemm visa também a sua expansão para abranger estudantes e profissionais de cursos de áreas afins.

Mais informações podem ser adquiridas pelo site www.cecemm.metalmat.ufrj.br.