">Nos dias 19 a 30 de julho, ocorre o evento “Uma Aventura pelo Corpo Humano”, que integra ao projeto  “Ciência para Pequenos Curiosos”, uma parceria entre o Museu da Vida, a Fundação Oswaldo Cruz e o Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ, com apoio da Faperj.

Uma Aventura pelo Corpo Humano

O evento acontece no Foyer do Museu da Vida, localizado no campus da Fundação Oswaldo Cruz (Av. Brasil, 4365 – Manguinhos, Rio de Janeiro) de terça a sexta das 9h as 16:30h, e nos sábados das 10h as 16h. As atividades são voltadas para crianças de cinco a oito anos e a visitação é gratuita.

Maiores informações pelos telefones (21)3865-2104/ (21)25906747