">O curso de Direção Teatral, da Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ, promove o Mostra Mais 2011, até sexta-feira (15/07), na Sala Oduwaldo Vianna Filho (Vianninha) da ECO/UFRJ. A entrada é gratuita e serão fornecidas senhas uma hora antes do início dos espetáculos.

Escola de Comunicação promove o Mostra Mais 2011

A Escola de Comunicação está localizada no campus da Praia Vermelha da UFRJ, na Avenida Pasteur, nº 250, Urca. Mais informações podem ser obtidas enviando e-mail para mostraufrj@gmail.com.

Segue abaixo a programação da mostra:
12/07 (terça-feira)
20h – “Só para mulheres”, de Aristófanes. Direção: Maíra Barillo

13/07 (quarta-feira)
14h – Seminário de pesquisas da Direção Teatral
20h – Performances de alunos do Bacharelado em Dança
         Amor em 2 atos (5’50’’)
         Cenas proibidas da Cantata Carmina Burana (10’00’’)
         Sujeito a alterações (6’00’’)
         Parangolé (10’00’’)
         A Menina e o Balanço (27’00’’)

14/07 (quinta-feira)
18h – “O pai, a filha e a bicicleta”, de Vanessa Silveira, inspirada no filme “Father and Daughter”, de Michel Dudok de Wit. Direção: Ricardo Libertini

15/07 (sexta-feira)
20h – “Terreno baldio”, de Diego Liberano, livremente inspirado na obra “A doença da Morte”, de Marguerite Duras. Direção: Gunnar Borges.