">O Instituto de Ciências Biomédicas da UFRJ (ICB) promove nova conferência dos Seminários Integrados do ICB (SI-ICB) no dia 7 de julho.

Nova conferência dos Seminários Integrados do ICB

As novas linhas de pesquisas translacionais no ICB – a parceria entre o Instituto IDOR de Pesquisa e Ensino e a Pós-Graduação em Ciências Morfológicas (PCM)- são o tema da palestra e o convidado para ministrá-la é o diretor do Instituto D`Or (IDOR), Jorge Moll Neto.

O evento ocorre no auditório do Bloco F (Morfologia), do Centro de Ciências da Saúde (CCS-UFRJ), às 12h. O CCS fica na Avenida Carlos Chagas Filho, 373 – Cidade Universitária.