">Eleito por docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes  da UFRJ e nomeado pela presidente Dilma Rousseff, o professor Carlos Levi tomará posse nesta sexta-feira, 8 de julho. A cerimônia de transmissão do cargo será feita em uma solenidade, no Auditório José Horta Barbosa, do Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária. O evento começa às 10h e é aberto a toda comunidade acadêmica.

Levi toma posse, como novo reitor, nesta sexta

Eleito por docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes da UFRJ e nomeado pela presidente Dilma Rousseff, o professor Carlos Levi tomará posse nesta sexta-feira, 8 de julho. A cerimônia de transmissão do cargo será feita em uma solenidade, no Auditório José Horta Barbosa, do Centro de Tecnologia (CT), na Cidade Universitária. O evento começa às 10h e é aberto a toda comunidade acadêmica.

Convite para a posse